Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Tempestades de inverno!

‘Life through a Marble’ is a stunningly beautiful set of photographs by 16-year-old Cabe26 from New Jersey.:


Por ti sou ainda mais eu. Por ti não permito que a chuva, os ventos fortes e os vidros embaciados me impeçam de continuar a lutar. Mesmo que as forças se estejam a ir, sei que estarei de pedra e cal para ti e que por ti serei capaz de transformar até as tempestades de inverno, trazendo de volta o sol. Não sou das que me perco sem causa, pois acredito que até as tenho em demasia e que por vezes apenas me falha por quem e para quem olhar. Mesmo que o meu amor possa ir brilhando por ti, afastando com as mãos as nuvens que se formam ameaçadoras, tenho dias em que as pernas desejam apenas falhar, sentando-me no chão frio e deixando-me "saborear" o amargo sabor da derrota, mas eu não deixo, não permito e endireito os ombros compensando o que o resto do corpo grita em desespero.

A chuva cai. O bater do coração acelera e deixo que o choro salgado me lave por fora a dor que me mata por dentro. A música recorda-me de cada imagem e atiça-me os pensamentos mais difíceis de suportar. A rotina recusa instalar-se e apenas o pronúncio do inverno me faz pensar no muito que tive que caminhar para estar aqui, mesmo que sem ti.

- Não está a chover minha querida, és apenas tu e estás a sentir-te derramar, lutando desesperada para te libertares do que te aprisionou numa tempestade que se recusa a passar.

Comentários