Tempestades de inverno!

‘Life through a Marble’ is a stunningly beautiful set of photographs by 16-year-old Cabe26 from New Jersey.:


Por ti sou ainda mais eu. Por ti não permito que a chuva, os ventos fortes e os vidros embaciados me impeçam de continuar a lutar. Mesmo que as forças se estejam a ir, sei que estarei de pedra e cal para ti e que por ti serei capaz de transformar até as tempestades de inverno, trazendo de volta o sol. Não sou das que me perco sem causa, pois acredito que até as tenho em demasia e que por vezes apenas me falha por quem e para quem olhar. Mesmo que o meu amor possa ir brilhando por ti, afastando com as mãos as nuvens que se formam ameaçadoras, tenho dias em que as pernas desejam apenas falhar, sentando-me no chão frio e deixando-me "saborear" o amargo sabor da derrota, mas eu não deixo, não permito e endireito os ombros compensando o que o resto do corpo grita em desespero.

A chuva cai. O bater do coração acelera e deixo que o choro salgado me lave por fora a dor que me mata por dentro. A música recorda-me de cada imagem e atiça-me os pensamentos mais difíceis de suportar. A rotina recusa instalar-se e apenas o pronúncio do inverno me faz pensar no muito que tive que caminhar para estar aqui, mesmo que sem ti.

- Não está a chover minha querida, és apenas tu e estás a sentir-te derramar, lutando desesperada para te libertares do que te aprisionou numa tempestade que se recusa a passar.

Enviar um comentário

0 Comentários