Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Quando é novo!

couple, date, lens flare
Feelme/Quando é novo!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Quando se inicia uma relação, tudo é novo, sobretudo o toque e esse muda tudo, quase sempre para o melhor!

Os ajustes serão inevitáveis. As posições diferentes. Os sentimentos, tudo o que trazemos de trás, irá influenciar a nossa forma de querermos sentir e de estarmos prontos. Cada corpo, tom de voz, mãos, sinais e entrega, serão únicos, e jamais se igualarão a um outro. Precisamos de querer muito, de confiar e sobretudo de nos entregarmos, porque apenas assim poderemos recomeçar e continuar.

Não gosto desta parte, queria já estar lá, naquela que me deixarás totalmente confortável, em que já te reconhecerei e em que já não me esquivarei ou desculparei. Já queria ter tudo agora, sobretudo vida contigo.

Quando é novo tem um sabor muito próprio e nada, mas mesmo nada do que estava para trás, voltará a importar. O amor tem a importância que o outro amor lhe der e durará o tempo que o soubermos alimentar. "Nada como um novo amor para esquecer outro", é o que se diz e eu começo a render-me ao que não sabia ou não queria entender.

Quando é novo, até nós rejuvenescemos e não importa a idade, apenas com o cuidado, o carinho e o tempo que nos devotam. Quando é novo, temos tudo o que precisamos e vamos precisar de voltar a acreditar que é possível. Sê-lo-á sempre e de cada vez que quisermos. Será possível ter amores que voltem a entrar se não nos fecharmos. Quando é novo, o dia de hoje será tão bom como qualquer outro para começar, recomeçando.

Já não me consigo lembrar do que padecia antes de ti. Já nem sei o que me tirava o sono antes de ti. Já nem sei ao que sabia o sabor que tive antes de ti, porque depois de ti, o novo amor, aquele que manterei até que mantê-lo seja possível, terá que bastar.

Comentários