Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Se eu conseguir...



Se eu o conseguir ver, consigo fazê-lo. Se eu for capaz de acreditar, nada se tornará impossível e tudo, mas mesmo tudo surgirá por portas, abertas, escancaradas e eu entrarei sem medos. Quando eu acredito em mim, até voar se torna possível e passo a correr sem me cansar, chegando no exacto momento que era suposto. Se eu conseguir voar, nada voltará a estar fora do meu alcance.

Eu consigo fazer tudo aquilo em que acredito e nada, mas mesmo nada, me fará parar-me se lá, do outro lado do que já vejo, estiver o que preciso e quero. Se eu conseguir acreditar que me bastará esticar os braços para tocar até o céu, então metade do percurso estará percorrido e o resto, o resto ficará para quando já lá estiver. Se eu conseguir pensar, dia e noite, em tudo o que me fará e tornará mais feliz, então a felicidade virá, mesmo, até a mim. Se eu conseguir ver-me, já nem precisando de me olhar, então o que queria passará a pertencer-me.

Se eu conseguir superar-me, de cada vez que duvidar, sairei melhor do que sou já, e deixarei para trás o que não me servir. Se eu conseguir virar costas, libertando o meu coração desgastado, acabarei com mais força e certezas. Se eu conseguir voltar a repetir que te amo. a ti, então nesse dia estarei pronta. Se eu conseguir voltar a rir, de mim e do que não consigo fazer acontecer, então até os risos me lavarão a alma e aliviarão o peso que coloco no que me cabe.

Se eu conseguir renovar a minha fé no que vale a pena sentir, estarei salva!




Comentários