Para sempre meu, para sempre teu, para sempre nosso!

action, art, drop
Feelme/Para sempre meu, para sempre teu, para sempre nosso!Tema:Relações!


Para sempre meu, para sempre teu, para sempre nosso!

O amor vai continuar, SEMPRE, a ter o peso que mais nenhum sentimento consegue, nem sequer o ódio. Todos ansiamos pelo "felizes para sempre", mesmo que não tenhamos a menor ideia de como o conseguir, mas as convenções, o viver de acordo com o que os outros pensam é que acaba por levar tudo de bom, numa enxurrada de água lamacenta, na qual não vislumbramos sequer o chão.

Vamos ter que alimentar o que tende a morrer demasiado depressa. Temos que saber investir e crescer com o que queremos da relação, porque de contrário o nós nunca existirá. Temos que cuidar de ter muitos cuidados com o que pensa e quer o outro, porque amar é um trabalho a tempo inteiro.

Tanto que se escreve sobre o amor e tanto que se deseja escrever e dizer, mas para quem ama nunca será suficiente. O "dido" do filme Ghost com o falecido Patrick Swayze, não serve. Quando amamos temos que ser capazes de o repetir um milhão e meio de vezes, se for preciso.

Hoje estou nostálgica, talvez por ter visto, pela milésima vez, um filme de final feliz, mas que teve pelo meio a realidade de que somos todos feitos. Se não formos capazes de investir o bastante para que o outro nos conheça e nos perdoe os defeitos, não seremos capazes de receber o que tanto esperamos.

Para sempre meu, queria que fosse o amor que me dizes ter. Para sempre teu, tudo o que construo a pensar em ti, incluindo-te. Para sempre nosso, o lugar que criamos, a cada dia, para estarmos onde até já nos vimos um dia. Quem sabe não chegamos lá!

Enviar um comentário

0 Comentários