Ritmos que fazemos por acertar!

Resultado de imagem para abraços de amor
Feelme/Ritmos que fazemos por acertar!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet
Pessoas que entram em nós e na nossa vida, chegando com ritmos que fazemos por acertar, porque mesmo sendo diferentes, somos iguais no desejo de ficarmos juntos. Pessoas que nos dizem tudo o que precisamos de ouvir, porque se assemelha ao que já dizemos nós, há muito e a muitas outras pessoas. Pessoas que são fantásticas pela capacidade de nos olharem e verem o que ninguém consegue. Pessoas que são mais do que amores certos, são sobretudo as amigas que nos abraçam sem termos que o pedir.

Voltarmo-nos para quem nos segura de forma determinada, fazendo tudo o que queremos ver feito e sabendo do muito que ainda nos falta saber, deixa-nos prontos muito antes de sabermos que o estávamos. Sentirmos vontade de que sejam a quem recorreremos muito antes de todos os outros, até mesmo dos que já estavam "aqui". Termos quem nos levante de forma segura e tranquila, protegendo-nos de qualquer tempestade e sendo o lugar seguro que nos cansámos de ser para todos os outros. Correndo, ansiosos, para que a nossa ansiedade e medos se dissipem, até quem estará, quieto, mas pronto, fará com que fiquemos também nós.

Ritmos que fazemos por acertar, porque apenas dançando da mesma forma e ouvindo as músicas que nos ligam, acabaremos ligados. Ritmos que fazemos por acertar, para que não precisemos de mudar o que somos e fazemos e não tendo que explicar o que já é obvio. Ritmos que fazemos por acertar, para que tenhamos quem nos olhe, sempre, primeiro por dentro e apenas depois se foque no exterior a que todos têm acesso.

Logo que sejamos capazes de ver o sol brilhar mesmo sem que esteja visível. Assim que todos os medos, um por um, se dissipem e nos encontremos a meio caminho, seremos capazes, juntos, de confiar na voz que nos gritou para que olhássemos em frente. Mal tenhamos aprendido a ceder, largando devagarinho o que nos aprisionava, ficaremos livres.

Enviar um comentário

0 Comentários