O amor está no ar!

https://www.liviamoraes.com.br https://www.facebook.com/ouiliviamoraes
Feelme/O amor está no ar!Tema:Sentimentos!

O amor está no ar! É mesmo como a música diz, é só ver por aí casais felizes, apaixonados, de bem com a vida e com eles mesmos à minha volta. Cheguem para lá, estou enjoada, ou será ciumenta e invejosa? NÃO, mesmo. Amem-se muito, acertem os passos e se sobrar algum niquito de bons fluidos, mandem para mim que eu aceito. Não, desesperada ainda não, mas pronto, tenho dias!

Será que continuo demasiado cerebral e exigente e por esse motivo afasto tudo e todos, até as moscas? Será que ainda espero, secretamente, pelo príncipe encantado, o que me levará pela mão, mostrando-me o que ainda não conheço? Será que me habituei a construir imagens de pessoas que não têm forma de existir? Não, esta não posso aceitar, porque certamente que existem outros como eu, com os mesmos valores e desejos.

O amor está no arO amor está continuamente no ar, para cada tipo de pessoa, até para as que não acreditam que ele pode mesmo chegar. O amor faz-se, encontra-se e alimenta-se, connosco, por nós e pelo que conseguimos visualizar. Que se faço o amor, o planeta agradece. Eu vou-me deixando estar na lista de espera!

Enviar um comentário

0 Comentários