Vais ter que estar de volta, de alguma forma...

Adorável céu escuro
Feelme/Vais ter que estar de volta, de alguma forma...Tema:Sentimentos!

Não importa quando nem de que forma, mas eventualmente vais ter que estar de volta ao que te faz sentir bem, inteira e tu mesma!

Em dias mais cinzentos, onde é que podemos ir buscar a energia e as cores que nos fazem falta?  De que forma nos conseguimos renovar? Teremos que manter as reservas de ânimo e de vontade de estar sempre de bem, sobretudo connosco próprios, porque quando o conseguimos, todos à nossa volta acabarão por beneficiar.

Já ouvi algumas pessoas sussurrarem que gostariam de estar de volta ao que sempre conheceram sobre elas, e mesmo sabendo que o tempo passa e se renova, não deixam de sentir saudades da segurança inocente, do olhar que deitavam à vida, esperando sempre pelo melhor e nunca desconfiando do que viria, nem de como viria. Sentem alguma nostalgia sobretudo dos momentos intensos que viveram, da altura em que conseguiam sonhar sem reservas, dos livros que liam até altas horas, achando que o mundo lá fora não importava e que tinham tudo para serem felizes. Na verdade já o eram, apenas não souberam usufruir. 

A vida serão sempre e só momentos, alguns bem breves, mas que deveremos inspirar e aspirar reproduzir. Se conseguires, mesmo que por breves segundos, estar de volta ao que já foste, quem sabe não arranjarás coragem para passar a ser quem deves, porque nesta altura já deverias ter entendido o que a vida escolheu por ti, quando te demitiste-te do poder que apenas tu terias. Mas quando eventualmente quiseres alimentar-te dele, provando-te capaz de todos os desafios que terão que chegar, então aí sim já estarás mesmo a viver.

Enviar um comentário

0 Comentários