Se mudar fosse fácil, mudaríamos todos hoje, já!



Se mudar fosse fácil, mudaríamos todos hoje, já!
Querer carrega uma força extraordinária e quem o entende passa a entender tudo o resto e a ser capaz de MUITO. Querer o que não se conhece, traz situações e pessoas que mudarão tudo à nossa volta, empurrando-nos para o melhor de nós, para o que verdadeiramente merecemos, mas é algo penoso e desconfortável. Querer ter, ir e ver, traduz-se em coisas, lugares e olhares novos.
Se mudar fosse perceptível para a maioria de nós, não testemunharíamos tanta resistência e incredulidade, porque somos o que pensamos e pensamos tudo o que a nossa mente quiser e projectar.
Saber, nos dias de hoje, é crucial e não há como passarmos ao lado dos que já perceberam, já aprenderam e já aplicaram, porque se não o fizermos, os resultados serão continuamente os mesmos. Saber, com verdade, provas documentadas, muita pesquisa e foco, permite-nos mais auto-conhecimento. Saber é tão poderoso quanto a criação da vida e é sabendo que podemos querer mais e mais...
Se mudar fosse possível hoje, será que te sentirias preparado, ou continuarias a arranjar desculpas e a adiar o que já está à tua espera?

Enviar um comentário

0 Comentários