Escolho pensar que já te tenho!



Escolho pensar que já te tenho e decido sentir tudo o que representas na minha vida, porque estás nela para ficar. Determinei que nada poderia fazer sentido se tivéssemos mesmo terminado e por isso mesmo mantenho o que sinto e deixo sossegar o que tanto me movimenta o coração. Escolho sorrir da mesma forma que te assegurava do amor que te tenho e ele aqui continua, forte e determinado a querer quem queremos ambos. Sei que coordeno as suas batidas. Sei para onde o levar para que nunca se afaste de ti. Sei que mais ninguém me dará tanto ou fará sentir assim, da única forma que me aclara os dias mais escuros. Sei tudo o que foi capaz de aprender enquanto aprendia a amar-te.
Escolho ver-te entrar pela porta, oferecendo-me o abraço que me afastará de todos os males do mundo. Escolho receber-te, forte e seguro de mim, a tua pessoa. Escolho sonhar acordada com os beijos que nunca deixei de sentir. Escolho arrepiar-me com o teu cheiro, porque o reconheceria em qualquer parte do mundo. Escolho escolher-te e ninguém terá forma de me demover, nem mesmo a distância que nos impuseste.
Ainda não deixaste de estar em nenhuma decisão. Nunca te afastei das minhas conquistas e é sempre em ti que penso quando a vida acontece. Não sei como separar o ontem do agora, por isso continuas, de forma coerente e consciente em cada amanhã. Ainda não soltei a tua mão...
Escolho pensar que pensas em mim e que estás mais perto agora de chegar. Escolho acreditar que te guio os passos e que cada dia passado te aproxima um pouco mais do lugar que conheces tão bem, porque o viste, porque o sentiste e reconheceste, porque o amaste e porque nele estou eu.

Enviar um comentário

0 Comentários