Porque é que algumas pessoas não conseguem ficar juntas?


Porque é que algumas pessoas não conseguem ficar juntas? Porque é que alguns amores, por maiores que sejam, se deixam morrer? Porque é que ainda sinto tanto a tua falta, hoje tal como o foi num passado que se cola como se de séculos se tratasse, mas que me continua a saber ao teu sabor? Porque é que não fomos capazes de mais?
Alguns momentos da nossa história irão sempre ser inexplicáveis e inusitados, mas a cada dia que passa vou entendendo cada um, encontrando-lhe razão e propósito, mesmo que não torne nada mais fácil. Mas outros existirão que ainda carecem de explicação, tornando a sentido do presente muito pouco propício a futuros risonhos. Continuo a acreditar no amor. Continuo com a ENORME certeza de que existe alguém para mim que possa verdadeiramente estar e ficar. Continuo a estar pronta, mesmo que já não me mova em qualquer direcção e por consequência me torne difícil de encontrar. Continuo a querer um colo, um olhar; um abraço que me envolva e beijos que me pacifiquem a mente inquieta. Continuo a saber ouvir e a ter para onde olhar, mas continuo a querer-te demasiado e é isso que me afasta dos outros...
Se me fosse dada a chance de fazer diferente muito provavelmente acabaria a fazer igual, porque a verdade é que ainda acredito que te dei tudo na proporção certa, o que faltou foi o que me negaste e a triste realidade é que me negaste tudo. Se pudesse conquistar parte do mundo, mudaria o nosso distanciamento. Se pudesse fazer-te acreditar, conquistaria a outra metade.

Enviar um comentário

0 Comentários