Que sensação maravilhosa nos passam as pessoas tranquilas!



Que sensação maravilhosa nos passam as pessoas tranquilas, que estão em paz com elas mesmas e que por consequência não se intimidam com o mundo, nem aceitam ingerências de terceiros. Ouvi-las falar é uma benção e nem o "barulho" externo as desvia do foco, ou permite duvidar do que já são. Por norma têm uma voz suave e colocada que nos entra dentro, fazendo com que cada palavra chegue exactamente como era suposto.
Que bom é perceber que ainda existe tanto caminho para percorrer, e que em cada rua ou lugar teremos como esbarrar positivamente em quem ainda nos mostrará mais e da forma certa. Que tranquilidade nos invade quando somos invadidos pelos bem-sucedidos, pelos resolvidos; pelos positivos e genuinamente bons. Que felicidade sentirmos que não andamos sozinhos por aqui e que uns quantos, mesmo que poucos, também se esforçam diariamente para se mudarem, mudando a vida de alguém.
Que gratos nos deveríamos sentir por termos quem se dá sem pedir nada em troca e sem que nunca se afastem demasiado para estarem exactamente onde nos farão falta!

Enviar um comentário

0 Comentários