Copo meio cheio ou meio vazio?

image

Na vida recebes o que aceitas, por isso não te apresses a dizer SIM a nada que te proponham, profissional ou pessoalmente; não te contentes com menos quando acreditas valer mais; não receies a negociação, achando que nada melhor virá até a ti; não te permitas os medos que te deixam agarrar o que surge, o melhor e mais adequado está apenas a uma esquina de te tocar.

Pensa no copo meio cheio ou meio vazio, tudo passará pela fé em ti e no universo, ou pela tremenda falta dela.

Na vida tudo o que acreditas ser teu e legítimo, virá e soará a certo mal se instale. O teu valor é definido por ti mesmo. Os teus conhecimentos e crescimento, foram obra tua e deverás honrar a pessoa que te tornaste. Escolhe, separa divide e conquista, porque mereces cada novo degrau e podes continuar na conquista das próximas subidas. Viver "naquele lugar de medo", receando represálias imaginárias, só te impedirá de escolher o que é teu por direito.

Coloca-te num lugar de destaque e destaca-te dos que de forma errada e demasiado paternalista decidem que é o seu dever proteger-te. Cresce e decide, afinal de contas o resto da tua vida terá que ser vivida sobretudo por ti.

Enviar um comentário

0 Comentários