Queres mudar a tua vida?


Queres mudar a tua vida? Então faz novas escolhas, escolhas conscientes e de acordo com a pessoa que te queres tornar. Podes escolher dar um significado positivo a tudo o que te acontece, ao invés de algumas pessoas que se focam no pior, nos eventos que acreditam não ter atraído, mas que ainda assim chegaram, na forma de acontecimentos ou de pessoas.
Podemos escolher aceitar e agradecer o amor que nos invadiu e expandiu coração e alma, mas que ainda assim não ficou, porque teve apenas uma função e ela foi cumprida. Podemos acreditar que o nosso plano ou propósito será atingido, enquanto nos revemos nas lições e questões que a vida incessantemente nos coloca e às quais teremos que responder. Podemos e devemos desafiar-nos e exceder cada habilidade apreendida, porque apenas assim saberemos se estamos verdadeiramente preparados.
Queres mudar de vida? Prepara-te então para cada uma das inevitáveis mudanças, mesmo que pequenas, mas que terás que fazer em ti para que tudo o resto mude. A escolha é tua!

Enviar um comentário

0 Comentários