Algumas pessoas valem mesmo a pena conhecer!

taking flight by Loui  Jover

Quem sabe, por já ter tentado, que manter as energias em alta, sintonizando apenas no que nos preenche, é MESMO difícil, não esbanja o que TANTO demora a conquistar. Quem sabe que algumas pessoas são como os ventos ciclónicos, arrastando TUDO à sua passagem e fazendo com que tenhamos que voltar a reerguer cada parede anteriormente construída com tanto esforço, não as deixa por perto. Algumas pessoas carregam mágoas que nos fazem sentir o pior dos seres, apenas porque as ouvimos e tentamos entender. Algumas pessoas terão decididamente que voltar a muito mais vidas até que finalmente possam fazer o que lhes cabe.
Quem já sabe que precisa de se rodear das energias que importam, deixa de se importar com o pequeno e passa a ser tão grande quanto o é a vida que escolheu viver. Quem sabe, porque aprendeu, que andar por aqui obedece a normas para que se cumpram propósitos, não esbanja os sorrisos que nunca conseguirá colocar em lábios que se fecharam ao amor, às certezas que adquirimos quando amadurecemos e à vontade de simplesmente ter vontade de ser boa pessoa.
Algumas pessoas não nos acrescentam rigorosamente nada, mas já outras, carregam toda a vida e conhecimento que nos falta, permitindo-nos continuar a evoluir. Algumas pessoas são mesmo muito desejadas!

Enviar um comentário

0 Comentários