Quem é que ainda te impede de seres tu mesma?


Quem é que te ocupa a mente e te impele a conquistar o que já não te parece impossível? A quem entregaste o teu coração, mesmo que ainda controles a chave, porque sabes que apenas o preencherão com o que permitires? Em que ponto da tua maturidade te encontras agora e será que te sentes evoluir?
Gosto do sabor que me passam os meus sonhos, porque neles sou indestrutível e consigo acreditar em todos os poderes que uso. Gosto de fazer planos que me esforço por cumprir, cumprindo com a necessidade de nunca parar de me surpreender. Gosto, cada dia mais, de gostar sem demasiadas razões, mas usando de cada uma para continuar a ter razão para sorrir.
Os pensamentos têm poder, porque nos envolvem a mente a uma velocidade alucinante, mas quando aprendemos a controlá-los, negando-lhes o livre-trânsito, passamos e ter sinais luminosos bem claros e que nos clareiam os dias mais cinzentos. A mente é preenchida com aquilo que somos e no que nos transformámos, por isso transformo cada incapacidade em determinação e fico "determinadamente" atenta ao mínimo desvio, por recear deitar a perder o que leva TANTO a chegar.
Quem é a pessoa que ainda te impede de seres tu mesma? Se já a identificaste, coloca-lhe mentalmente um nariz de palhaço, reduz-lhe a altura para que a olhes BEM de cima para baixo e devolve-te o poder que nunca deverias ter perdido.

Enviar um comentário

0 Comentários