O que me dirias se apenas tivesses 1 minuto?



O que me dirias se apenas tivesses 1 minuto? Quanto deixaste por dizer quando afinal até tinhas todo o tempo do mundo? Quem poderias ter sido para mim se ao menos não tivesses reduzido ao mínimo tudo o que tínhamos para viver juntos? O que carrega agora o teu coração depois da distância que criámos? Quem o ocupa e que amor lhe tens prometido e cumprido? Será que já valorizas as horas que passam, não deixando passar em vão o que verdadeiramente importa? Quem vês quando fechas os olhos?

Os caminhos serão tão simples quanto o que já soubermos ter que caminhar. O que sentimos quando sabemos ser verdadeiro e forte, fortalece as dores e apaga os medos, porque assustador mesmo é não ter quem nos ame como todos já sonhámos um dia. Termos apenas 1 minuto não muda nada, porque o importante diz-se em segundos, faz-se sentir num beijo intenso e comprova-se num abraço sentido que vai parecer envolto em horas.

Se tivesses usado bem o minuto que te coube enquanto esperava e te olhava incrédula por tanta reticência, hoje já saberíamos tudo um do outro.

Enviar um comentário

0 Comentários