Qual é a nova moda?



A moda agora passa por se relatar de forma "livre", acontecimentos reais! Esta foi a forma simpática que encontrei para dizer coscuvilhar à grande, sem quaisquer filtros, nem respeito por pessoas que existem mesmo. A moda agora é apontar erros, reduzir grandes feitos e aumentar pequenos defeitos tornando-os TÃO grandes, que ninguém possa deixar de os ver. A moda agora é não aceitar qualquer responsabilidade por TUDO o que se faça com a intenção de cuspir fogo, esquecendo vidas de merda e sujando a dos outros sem apelo nem agrado. Oh gente danificada...

O que é que pode servir de desculpa para que se atropele os vulneráveis e se incite a uma violência colaborativa que não serve a ninguém? Onde foi que a maioria de nós desatou a julgar sem um julgamento digno e justo, declarando culpados os que nem se podem defender? De onde vem tanto fel e do que padecem afinal os atacantes de serviço?

A moda agora é tocar a todas as campainhas, mas com a firme intenção de incomodar sem resposta, acham "eles", porque a verdade é que o troco chega, pode até demorar, mas chega e depois a quem se irão queixar? Vou ficar por aqui à espera da resposta do universo, até porque já o vi em acção, foi sem qualquer dúvida justo, mas não foi bonito.

Enviar um comentário

0 Comentários