E se fosses tu?



E se fosses tu? E se te julgassem pelo que nem acreditas ser capaz de fazer? E se alguém te olhasse com menos atenção apenas por ter sido olhado de forma errada?

Só tens forma de saber ao que te sabem os recomeços quando de repente te "cobram" decisões que já havias descartado. Só quando te enchem o coração do que tanto sentias precisar, é que percebes que te faltava quase tudo. Só quando ouves dizer que te amam é que te permites amar de volta, com muitos medos no início, mas cheia de vontade de deixar a vida seguir o seu curso, seguindo-a. Só quando te imaginas sem quem já te está na pele, é que percebes a falta que já te faz por ter passado a fazer parte de ti.

E se fosses tu a ter que provar do sabor amargo da dúvida? E se simplesmente deixasses o amor acontecer e já não te cobrasses mais recuos, até porque avançar se torna TÃO mais difícil? E se já não precisasses de manter para ti o segredo que te apetece gritar ao mundo? E se a pessoa por quem já nem arriscavas esperar chegasse hoje e te pedisse para que fosses sua? E se os "ses" desaparecessem todos agora, por um passe de mágica, será que te deixarias envolver pela magia do amor?

Enviar um comentário

0 Comentários