De que forma te testas como nadadora?



De que forma te testas como nadadora? Nadando, por mais tempo e a distâncias cada vez maiores. Se não te atirares à "água", usando de forma conveniente o teu corpo, nunca saberás o que já és e tudo o que aprendeste.

A força de que és feita é directamente proporcional à vontade que tiveste de te fortalecer, dia após dia, com muita tentativa e erro e por vezes sem ter ideia alguma da direcção ou do movimento, mas com vontade de te sentires convenientemente, sem distracções e usando com generosidade o teu tempo, porque apenas assim te fornecerás as respostas, e as perguntas são sempre inúmeras. O olhar que te dispensas, dispensando aos outros a atenção que merecem, é que te fornece as ferramentas para seres mais autónoma, capaz, crescida e pronta. A vontade de continuares a ter vontade da vida que te calhou, mas a qual podes melhorar a cada passada, é que te impulsiona para que descartes o que não está certo, nem te serve.

De que forma percebes que afinal nem percebeste nada do que te era dado, dos sons que supostamente te seriam dirigidos e dos percursos que não deveriam configurar no teu mapa mental? Sendo assertiva, determinada, consciente da tua importância, aquela que mais ninguém deverá superar.


Enviar um comentário

0 Comentários