Escolhe seres tu e pronto!



O que acontece quando já nada parece acontecer? Isto vale para as relações, as profissões, as reuniões familiares e para tudo o resto com iguais terminações. Quando deixa de acontecer, deixámos de querer, de investir, de ouvir e seguramente de dizer. Passamos ao estágio seguinte e abandonamos de vez o que nem deveria ter acontecido, mas haverá sempre quem defenda que tudo acontece quando era suposto e que viaja até nós com uma missão. Que seja, se for mais simples de aceitar!

O que acontece quando deixas de sentir e simplesmente contemplas, os outros, a vida a correr e os dias a passarem, sem pressa, ou tão velozes que já nem tens vontade de a acompanhar? Provavelmente estás morta e nem o percebeste, ou melhor ainda, precisas de virar a mesa e afastar todos quantos apenas fazem sombra ao sol, mas sem que se perceba o formato.

Um dia, do nada, ou tão simplesmente porque te foi dada a benesse de acordar, acordas para a vida e passas a dar-lhe a importância que merece, tu incluída. Um dia deixas de te rever nos quês e porquês dos que quase te abalroam enquanto pensam e deixas de pensar em grupo, sendo única, mesmo que sozinha. Um dia, quem sabe hoje, voltas a ser a pessoa mais importante da tua vida. 


Enviar um comentário

0 Comentários