O que me define?



Nunca mais voltarei a estar feliz na minha infelicidade, porque a partir do momento em que provei o doce sabor das escolhas, da liberdade e da determinação, passei a saber o que preciso de ser e de ter para que ninguém mos possa "roubar".

Os objectivos chegaram mal me conheci por gente e continuei a agarrar-me a cada um, confiante de que se os mantivesse na mente, também os acabaria por ter nas mãos. É sempre mais fácil saber para onde ir, aguardando apenas que o como nos surja de rompante, ou de forma tranquila e segura, o que nos servir melhor. Aprendi a programar-me e a fazer escolhas colocando-me na dianteira. Fui limpando o que me "sujava" a alma e tolhia os movimentos, mesmo que momentaneamente.

Nunca mais voltarei a desrespeitar a vontade com que acordo diariamente, porque os meus dias apenas seguem de forma serena se me serenar. Sou declaradamente mais afoita e curiosa perante o que me rodeia e talvez por isso mesmo me tenha apenas rodeado de almas boas. Nunca mais deixarei de dizer nunca aos que fingem não ouvir, porque eventualmente acabarão por me ouvir.

Enviar um comentário

0 Comentários