Como é que sou hoje?



A necessidade constante de perfeição, deixa-nos TÃO imperfeitos!

O meu amadurecimento emocional tem vindo em crescendo e é tão visível, para mim que me conheço verdadeiramente, que já dou comigo a analisar tudo o que fui, o que fiz e o que deixei por fazer. O blog nasceu da necessidade de perceber se escrevia alguma coisa que pudesse interessar, mas foi muito para lá disso e passou a ser como que o espelho da pessoa que me fui tornando.

Já fui tipo formiguinha, fazendo tudo, correndo para todos os lados e cuidando de toda a gente. Já corri para lá da meia-noite por não conseguir queimar as energias do dia; Já li 3 livros em simultâneo, enquanto mantinha 2 empregos bem exigentes, sendo empreendedora e fazendo acontecer a vida de 3 filhos; Já cheguei a levantar-me da cama de gatas por estar totalmente exausta e achando que não iria suportar o dia que nascia; Já embrulhei imensos projectos, todos diferentes e muito apaixonantes, tal como um programa em directo na rádio, a colaboração numa revista online e a participação num grupo de Mulheres  empreendedoras. Já fiz TANTO e durante tanto tempo, que chego a duvidar se não seríamos duas.

Hoje estou focada em mim, no meu crescimento emocional, espiritual e físico. Hoje estou quase de ninho vazio e por isso vejo o mundo duma outra perspectiva; Hoje vivo mais devagar, gostando e reparando em tudo o que me rodeia; Hoje tenho uma quase fixação com a saúde e manutenção física, fazendo cerca de 10 quilómetros por dia, todos os dias, quer chovam pedras ou o calor quase me queime os miolos; Hoje quero muito mais de mim e espero tudo dos outros, porque ou são como preciso, ou então podem seguir viagem; Hoje tenho mais poder e não tenho medo de nada que me envolva.

A plataforma de escrita que uso, tem-me aberto horizontes e deixado com vontade de viver apenas do que produzo, sendo dona de mim mesma, indo onde me der na real gana e criando o que passará para outras mulheres uma visão de vida possível e que nos deixa cheias de poder. Quero escrever muito mais, sobre muito mais vida e experiências e estar na posse de informações fidedignas e fazíveis.

A necessidade constante de pertencer a um grupo, sendo dum formato padronizado, não é de todo a minha forma de vida e por isso saio da norma sempre que me parecer certo e me apetecer, porque sou dona de mim mesma e isso chegou após muitas toneladas de palavras usadas no tempo que demorei a amadurecer, fez de mim a mulher que reconheço.


Enviar um comentário

0 Comentários