Mudanças que nos mudam!



Mudanças, sempre tão necessárias, mas que não representam o mesmo para todos. Mudanças que deverão começar por dentro, mesmo que nos agudizem as dores e nos arranquem da zona de conforto. Mudanças que necessariamente nos mudam enquanto redefinimos a pessoa que somos e as que queremos manter por perto. As mudanças chegam quando nos sentimos capazes de dar o salto que faltava, parando de subir por sabermos que já estamos onde era suposto.

Gosto do sabor que as mudanças carregam. Gosto de me deliciar com a energia que me envolve de forma ininterrupta, impedindo-me de pensar em outra coisa que não no dia, no momento e no tempo de mudar. Gosto do poder que sinto quando me decido a mudar e sei que mudarei tantas vezes quantas as que precisar, sobretudo para evoluir e melhorar. Gosto de todos quantos não se acomodam, sentando-se, pensando e escolhendo o de sempre, sem que nada seja diferente nem sequer por uma hora dos seus longos dias. 

Mudanças que ditam o tempo certo e que nos acertam por sabermos que teriam que chegar. As mudanças virão, fechando mais um ciclo e reabrindo o tão esperado, porque sou finalmente crescida e madura o bastante para já me bastar, estando no meu plano, tranquila, em paz e tremendamente capaz. Mudanças que até poderia achar que tardavam, mas que já aprendi a entender, aceitando que apenas acontecerão quando as souber receber.


Enviar um comentário

0 Comentários