Sabe-me bem saber de mim e de ti!



Sabe-me TÃO bem receber o que vou pedindo, por bem, para que sirva sobretudo aos que amo, porque deles depende a minha sanidade e felicidade. Sabe-me pela vida sentir que as coisas se encaixam e que tudo volta para os lugares onde fazem sentido. Sabe-me bem saber que faço parte dum Universo bem vasto, mas que tem uma posição para mim. Sabe-me bem ter e dar cada vez mais amor.

Não somos filhos dum Deus menor, temos o mesmo valor e merecemos o que fizermos por ter, dando sem olhar à quantidade, ao tempo, ou sequer a quem. Precisamos de saber como manter o foco, nunca nos desviando do que fomos sonhando e desejando, porque o como e o quando ser-nos-ão devidamente revelados.

Sabe-me TÃO bem saber que existem pessoas à minha volta que me continuam a manter com a fé em alta, agradecendo pela sua existência e continuando a existir para as honrar. Sabe-me bem verbalizar a gratidão que carrego sempre que cumpro o que sei que vim fazer e que a cada dia faço melhor. Sabe-me bem saber que o BOM se espalha de forma veloz, contrariando a onda de MAL que ainda persiste, mas que já filtro com mais sabedoria. Sabe-me bem saber das certezas que vou sendo feita, hoje bem mais do que ontem, porque apenas assim reconheço que evoluí. Sabe-me bem ter-te.

Enviar um comentário

0 Comentários