Tens um brilho especial !



Tens um brilho especial e és única, mesmo que mais ninguém o veja, se não eu. Sabes como te mover e de cada vez que o fazes, moves vários mundos, o meu incluído. A tua beleza vem tão de dentro que apenas os olhos a consegue expelir, mostrando o que vale mesmo a pena ser visto. És a tal, a que tanto desenhei na mente, mas que agora me chegou. Tens o que basta para que esteja assim, apaixonado por ti, vendo-te até quando pareço não estar a olhar para lugar algum. 

Já fui tão desligado do mundano, que apenas agora percebo o quanto estive perdido sem ti. Transformas o simples no que importa verdadeiramente e fazes de mim a pessoa que queria mesmo ser. Por vezes não acredito que me pertences e que estás em todos os novos acordar, mas como já não me dou demasiada importância, achando que sei tudo, percebi que apenas agora comecei a aprender o que significa ter amor, amando.

Os meus dedos percorrem o teu corpo tocando-te como o fazia apenas nas teclas do piano, porque elas continham todos os sons que agora trauteio enquanto te amo e amar-te já é tão natural e seguro, que deixei de o pensar para apenas o sentir. Os meus lábios nunca mais ressecaram perante a falta de outra boca à qual beijar, agora carrego o teu sabor doce todo o dia e começo todos os dias a beijar-te como se fosse a última coisa que pudesse e desejasse fazer.

Tens o que me restaura a fé no único sentimento que tomei por garantido e do qual me afastei achando que estaria seguro. Tens as certezas que carregam as almas puras e por isso agradeço, de forma veemente, as que te trouxeram para mim.

Enviar um comentário

0 Comentários