Chegaram os 20 anos!



Vinte anos filho, e uma nova série, porque elas não terminam, de oportunidades, de crescimento e de escolhas. Duas décadas, nos dias de hoje não parecem suficientes para que determines o resto da tua vida, mas com a total e constante rede de amor e de apoio que sempre tiveste meu querido, nenhuma razão existirá para que não sejas bem-sucedido. Na imagem aparece escrito, "lamento informar-te que a adolescência já expirou", mas a verdade é que nunca foste problemático, primaste sempre pelo respeito e obediências, a mim e aos teus dois irmãos mais velhos. Que tranquilo e seguro é sentirmo-nos amados. Que natural e pacíficos os dias, cada um dos que vives, por teres o colo de todos, porque sempre assim foi e nunca deixará de ser. Há exatamente um ano estavas num dos países mais fustigados pela pandemia, a Itália e tiveste junto a ti, celebrando o teu aniversário, o irmão mais próximo, aquele que apenas distando vinte meses de diferença em idade, cuida de te proteger como se fosse um progenitor, à distância o mais velho que se pudesse te colocava debaixo das suas asas e a mim, sempre e para sempre, não importa onde estejas, porque será exatamente onde te fizer falta.

Que lições tenho aprendido com esta formação constante em amor incondicional e até quando julgo já tudo saber, percebo que nunca saberei o suficiente e que agora também me cabe ouvir-vos para me redireccionar, até mesmo a ti, o meu caçula.

Vinte anos vividos com toda a intensidade e sem nunca me distrair das emoções, dos sentimentos e dos prováveis receios, porque nunca te deixei ter medo. Vinte anos com um único propósito, a tua felicidade e ela estará onde a procurares e será da dimensão que lhe escolheres dar. Vinte anos que começam hoje e que me enchem o coração de tudo o que nunca julguei poder acumular, mas este músculo gigante tem acolhido o mundo no formato das pessoas mais importantes da minha vida. Se algum dia duvidar das minhas habilidades e propósito, apenas terei que olhar para quem já deseja olhar por mim.

Parabéns a nós meu amor, mas hoje temos apenas mais um motivo para celebrar o que já consideramos importante todos os restantes dias das nossas vidas.

Enviar um comentário

0 Comentários