O que temos de especial, eu e tu?



O que teremos ambos de especial para que nos tivéssemos levado na mesma direcção e nos víssemos de imediato? Quem somos enquanto o somos apenas nós e o que teremos de diferente quando nos aproximamos e parecemos querer o mesmo? Quem procurávamos, se é que o fazíamos, para que nos pudéssemos encontrar? 

Espero que sejamos feitos da massa que nos manterá juntos para o nosso sempre e capazes de confirmar os motivos que nos juntaram. Tenho muita fé no que já construímos e acredito na vontade comum e férrea de permanecermos na mesma viagem e sempre ao lado um do outro. Acredito que ao acreditarmos no que nos confirma enquanto pessoas, teremos as ferramentas necessárias para nos continuarmos a ver, a ouvir e a cuidar.

Já nem sei quem era antes de o ser contigo. Já nem olho, ou tento recordar do que fazia e sentia antes de ter comigo. Já nem me importo com todos os desamores, falhas e escolhas erradas, porque cada uma delas me levou até a ti. Já não sou, claramente, a mesma pessoa e tenciono cimentar a diferença que nos mantém por aqui, empenhados, mas realistas.

O que teremos de tão especial para que tudo nos saiba a certo?

Enviar um comentário

0 Comentários