Onde anda a tua magia?



Quem é que consegue viver sem magia, a magia da vida, do amor, da felicidade espontânea e dos sonhos? Quem é que se contenta apenas com o "normal", achando que já não é possível ter ou ser mais? Quem é que já não olha para tudo o que deveria conseguir ver e sentir? Quem é que acha que o que se foi ainda tem forma de voltar?

De repente esbarras em alguém que te faz reavaliar toda a tua existência e põe a nu o que tens e o que já não encontras forma de encontrar, porque foste morrendo por dentro e cedendo às rotinas. Do nada, tudo o que fazias já não faz sentido e até o que achavas ser uma relação estável e segura, passa a forçar-te a um equilibrismo diário, no qual receias estatelar-te de cara no chão, partindo o pouco que ainda te resta. 

Quando foi que te convenceste a simplesmente estar, sendo o que todos esperavam de ti e a já não esperar pelo que tanto desejaste e programaste? Em que momento e há quanto tempo desististe de ter razão, quando apenas tu sabes, melhor do que todos os outros, o que te faz feliz?

Quem é que insiste em se enganar todos os dias, mas ainda assim acreditando que um milagre virá para o salvar da sua autopunição? Quem é que se desculpa com os males do mundo para justificar o medo real de ter uma voz e com ela mandar lixar os que não sabem do que falam? Quem é que pretendes ser afinal, será que já o sabes?

Enviar um comentário

0 Comentários