Chegaste, mas não soubeste ficar!



Chegaste com um amor gigante, cheio de vontade de multiplicar o que muito provavelmente te subtraíram antes, mas ainda assim sem saber a fórmula certa. Chegaste a acreditar que já me tinhas conquistado e sem entender que nunca saberemos tudo e que a cada dia deverão existir mais cuidados e absoluta entrega. Chegaste porque decidiste que o momento era certo, mas sem contemplar a inevitabilidade do par, porque o dois é premente em qualquer relação, mesmo que um pretenda dominar. Chegaste, mas não soubeste ficar.

Nunca me disseram que amar seria apenas dar e sentir, mas acreditei, talvez porque fosse mais fácil, que não precisaria de arrancar alma e coração para viver em estado de graça. Estar em sintonia com quem nos move os dias e suaviza as noites, pode bem ser apenas um sonho, mas vivê-lo uma realidade possível, por isso continuo a querê-lo, mesmo que já não o espere, para não desesperar.

Chegaste, tornaste-te bem visível, mas rapidamente te esfumaste, tal como a tua vontade de permanecer numa busca eterna. Chegaste e acreditei que me tinhas visto, mas na realidade continuaste a olhar para o lado errado da tua vida e nesse não pretendo estar.

Enviar um comentário

0 Comentários