Ainda te deixas limitar?


Uma crença limitante nunca resiste a um resultado concreto! Podemos até duvidar de algo que pretendamos ver acontecer, mas assim que aconteça, as dúvidas irão dissipar-se de forma instantânea.

Não existem atalhos para a felicidade, o caminho a fazer terá que ser feito e é bom que tenhamos por perto quem nos lembre disso mesmo. Os dias nunca serão iguais e o esforço a imprimir variará igualmente, por isso nada melhor do que nos sabermos "armar" do que nos impedirá de desistir, porque fácil, ninguém terá como garantir. Mas antes que pensem de forma contrária, sou já a avisar que não acredito, de todo, que seja necessário penar para triunfar, ou que apenas após alguns falhanços se atinja o sucesso. O que conquistamos, mais rapidamente, ou a passo de caracol, prende-se com o lixo com que nos entulharam, talvez porque apenas assim nos refreassem.

Quando temos foco e nos munimos de boas intenções, conhecendo-nos melhor do que ninguém, acabaremos, invariavelmente, por chegar onde nos propomos. Se nos soubermos limpar do que apenas nos encurta as passadas, o mapa da vida ser-nos-á aberto e depois, bem, depois só nos restará pousar o dedo no ponto geográfico de escolha e segui-lo.

Enviar um comentário

0 Comentários