O que já fizeste de novo este ano?


Estamos muito próximos de mais um final de mês, o primeiro dum novo ano, mas ainda continuo a esbarrar em pessoas que apenas buscam pelo que lhes falta, ao invés de se focarem no que já conquistaram e que nem sequer passa pelo material. Ter, nos dias de hoje, uma mente tranquila, sem os solavancos para onde deliberadamente nos atiram e que recebemos sem questionar, é o que nos pode manter em equilíbrio. Acordar para mais um dia e em cada um usufruir em pleno até do mais pequeno, lambuzando-nos nas conversas que ainda vamos tendo com as pessoas que nos dizem muito; Estar em cada lugar, vendo-o e sentindo até o ar frio ou o sol que parece anormalmente queimar, para esta época do ano, é uma benção e não deve ser tomado por garantido. 

Hoje é o que tens, amanhã logo verás, por isso permite-te estar presente, conhecer-te, saber mais, aprendendo sobre tudo o que te importa e até sobre o que nem julgavas ser importante. Disponibiliza-te para as boas energias, para os momentos únicos e para retirares da lista o que fores conquistando. Faz o que te fizer bem e manda levar no real cagueiro os que discordam, só porque sim, do que nem sequer entendem. Hoje estás aqui e tens mais uma possibilidade de te consertares, enquanto consertas à tua volta o que já não deve estar amanhã. 

O que já fizeste de novo, ou diferente este ano? O que desejas, MESMO, que mude e do qual já nada pretendes levar? O que decidiste dizer-te, para que apenas recebas o que ressoar com a pessoa que te estás a tornar? O que ainda consideras estar certo, quando tudo à tua volta soa a errado e te faz mal? 

Enviar um comentário

0 Comentários