Será que és feliz?



 . És feliz?

. Não sei, o que é ser feliz?

Tive que me desculpar pela enorme gargalhada que larguei, porque mesmo que o tenha ouvido num filme, fez-me imenso sentido ver na cara dum qualquer cidadão que verbalizou o que tantos por aí pensam, ou sobre o qual nem se atrevem a pensar, a incredulidade e a apatia perante uma vida vivida sem respostas. Sim, foi cómico ver a expressão de conformismo e distanciamento da realidade. São imensas as pessoas que apenas sobrevivem aos duros dias emocionais, já não sentindo nada e achando natural e previsível. Devemos ser felizes SIM, porque a isso temos direito e se não acontecer com quem está ao nosso lado, então...

Que desculpas ainda usas para continuares a viver o mal que tão bem conheces? Quanto tempo de punição ainda te cabe, para que acordes do marasmo e cuides de ti em todas as frentes? O que achas que tens que aguentar para te redimires do mal que te causas e sob cuja factura já pagas tantos impostos?

Quando te fizerem a pergunta mais simples que existe, mas que te forçará a pensar da forma mais complexa, espero, sinceramente, que já saibas a resposta!

Enviar um comentário

0 Comentários