Sinto-me só até quando estás por perto!



Sentir-me só mesmo que perto de ti, faz-me perceber o que deixei permanecer e já não pretendo manter. Sentir que nada do que sinto sozinha se aproxima, mesmo que remotamente, do que sentes, faz-nos acabar a ambos assim, sozinhos e sem nada para dizer. 

Deixei de usar desculpas de cada vez que me perguntas o que estou a sentir ou a pensar e a resposta sai sem que a consiga controlar - Nada, não estou a sentir nada e já nem me atrevo a pensar no que quer que seja que nos diga respeito. Deixei de te interrogar quanto aos teus silêncios, porque agora sabem-me ao sabor certo, o que me permite voltar a pensar sem barulhos, decidindo sobre o que fazer a seguir. Deixámos de nos envolver nas palavras que antes escolhíamos com cuidado e até os olhares já não nos incluem.

Não sei para onde me deixei ir enquanto me afastava de quem sou. Não sei o que vi em ti que me tenha passado a vontade que já se perdeu. Não sei o que significa sentir saudades, não de ti, porque para mim é o sentimento que me remete à felicidade e pareço nunca o ter sido contigo. Não sei o que achei que sabia quando te deixei entrar na vida que agora vivo de forma tão vazia, mas sei que já me prometi voltar a respirar de forma livre e a sentir.

Enviar um comentário

0 Comentários