Porque é que te adias ?



O que escolhes fazer quando não pareces estar a fazer o suficiente? Não podes, nem deves acordar apenas para sobreviver aos dias, porque nada te será devolvido se não souberes como pedir o que na realidade até já tinhas. Nenhuma outra forma de ti acontecerá se permaneceres assim, incapaz de te mudar e de aceitar que ou evoluis ou te perdes.

Porque é que te adias adiando o teu percurso? Até quando fechas os olhos e escolhes não ver o que a vida te oferece, mesmo que por vezes de forma dolorosa, nada será interrompido por não estares pronta. Deixa seguir quem já te abandonou e aceita as incapacidades de quem carrega mais medos do que esperança. Perdoa as paragens a meio do percurso e encontra, sozinha, o que te levará ao teu lugar. Pergunta menos, até porque já tiveste todas as respostas e és muito mais do que mostras. És bem mais intuitiva e focada, muito mais determinada, segura e mais envolta em compaixão e amor do que aquele que consegues mostrar. És a tua maior conquista, por isso mesmo não te deixes perder de ti e enfrenta o que te fará crescer.

Porque é que te adias se afinal adiar não te restaura, nem cura da dor que tu mesma te infligiste? Precisas de parar de esperar demasiado dos outros. Tens que saber, e por esta altura já deverias, que ninguém mudará para que caibas inteira e sem mazelas de maior. Porque é que te adias aceitando as metades que nunca bastarão, mesmo que decidas amar por dois e duplicar a intenção? Não escolhas as cores que não te iluminam o rosto, usa da tua luz própria e oferece-nos a todos o teu melhor, porque acabarás por receber cada pedaço de volta.

Porque é que te adias menina bonita, quando afinal já tens tudo o que precisas?

Enviar um comentário

0 Comentários