Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Gostava de apenas querer!



Gostava de poder aceitar que qualquer forma de amor é amar, mas sou tão mais exigente agora. Gostava de poder simplesmente gostar, sem demasiados tratados ou esforços para que me soubessem aceitar. Gostava de entender do que ainda não entendem os que afinal até querem amar, mas estou quase a desistir.

Carregamos todos emoções que nos movem os sentimentos da forma certa, ou tão distorcida, que o resultado só poderá ser cada vez menos resultados e muita mais solidão. Parecemos andar em terrenos demasiado sinuosos e o fôlego quase que se vai, impedindo-nos de respirar de forma a termos o formato que serve. Sonhamos mais, mas queremos tão pouco dos sonhos que até nos manteriam vivos, que acabamos a morrer a cada sono adiado. Partimos de metas ilusórias e raramente chegamos a algum lugar e por isso os finais serão sempre os inevitáveis inícios.

Gostava de poder sorrir para os sorrisos que chegam até mim, sem duvidar das intenções. Gostava de poder ouvir exatamente o que as palavras carregam, sem que precisasse de as legendar. Gostava de poder manter o coração no lugar que lhe cabe, mas a cada dia é tanto o que deixa de caber, que vou deixando de o considerar, endurecendo a cada desistir. Gostava que querer fosse tão mais simples...

Comentários