Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Já te magoaram para lá da tua capacidade?


Já alguma vez te sentiste tão rasgada por dentro, mesmo após um amor que parecia rondar e te enchia do que desejavas conquistar? Alguma vez te sentiste tão enganada, usada e descartada, mesmo e quando supostamente estarias acompanhada e com a pessoa que vias como certa? Já alguma vez te doeu, verdadeiramente, a dor que te infligiram, quando apenas estarias a dar o melhor de ti?

Sei que nunca conhecemos alguém até supostamente a conseguirmos conhecer, mas algumas pessoas virão até nós com tantas máscaras, jogos injustos pelo desequilíbrio e tanto desamor, que até o que sentíamos nos deixa em pedaços difíceis de juntar. Sei que algumas almas andarão por aqui perdidas, mas ainda me custa entender o motivo pelo qual as atraio, sendo que mantenho a minha limpa e generosa para com os que amo. Sei que sinto demasiada dor por tanto desamor e uma enorme vergonha pela permissão que dei para que me magoassem.

Tenho um frio que se colou desde o momento em que todas as palavras que troquei se estilhaçaram pela falta de um dos lados, porque o que aparentemente existia, na verdade foi apenas muito desejado por mim. Tenho, agora, um olhar tão vazio depois de uma alma aparentemente tão cheia, que dificilmente voltarei ao ponto de partida, aquele onde ainda não perdera a fé no mundo.

Comentários