O que esperas encontrar num homem?



O que esperas encontrar num homem? Esta pergunta já teve imensas respostas, consequência da minha evolução como mulher e da minha perceção da vida, esta que escolho dirigir, porque apenas eu me poderei levar onde pretendo.

O que esperava encontrar num homem há uns anos atrás, era sobretudo força e determinação. Queria quem soubesse querer e alguém que já soubesse como e por onde ir. Também cheguei a ter a fase mais poética, aquela que se centrava na aparência, o dito cujo deveria ter pelo menos um metro e oitenta, mãos definidas e seguras, olhar intenso e uma voz um pouco na minha versão, quente e sensual. Juntando a tudo isso (coitado) a inteligência e a capacidade de usar as palavras tal como o faço. O que esperava encontrar num homem, mesmo que nunca tivesse procurado, deixou de me mover hoje e talvez porque o meu grau de tranquilidade emocional esteja no auge, permiti-me não querer porra alguma e seguir com a minha vida, afinal de contas há muito que estou sozinha e tenho-me saído bem.

O que esperas encontrar num homem? Bem, talvez o primeiro passo fosse encontrar um, mas visto os mesmos estarem catalogados como espécie rara e em vias de extinção, teria que ser capaz de o descobrir, algures ainda nesta vida e a verdade é que deixei de ter recursos para o fazer, bem como paciência.

Acreditem que não estou triste, é que até isso dá trabalho e desde que me mudei para o Alentejo, quiçá pelo calor extremo, tornei-me algo preguiçosa. Agora das duas uma, ou me dedico à agricultura, ou arranjo um homem com ovelhas e cabras, também podem ter vacas, quantos mais elementos de 4 patas melhor, esses pelo menos não pensam, apenas reagem e usam o instinto. Bem, um dia destes faço o ponto da situação, mas o mais certo é que a resposta à pergunta ainda vá mudar.

Enviar um comentário

0 Comentários