Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Quanto te ficou por dizer?


É tanto o que fica por dizer, mesmo quando e aparentemente se vai dizendo tudo, porque somos muitas coisas em muitos lugares em simultâneo. Somos faces mais ou menos ocultas, dependendo de quem connosco esbarra e somos a soma de muitas histórias reais, mas igualmente fantasiadas. Levamos décadas de construção emocional e temos coladas a nós outras tantas de desvios, recuos e recusas. É tanto o que esperamos de nós, quando até estamos a ser o bastante, mas tão pouco de cada vez que subtraímos o outro, impedindo-o de nos conhecer.

Gostava de "te" poder sentir comigo sem esforço, sem que as costas se voltassem quando precisasse de "te" ver. Matava por um coração que nunca arrefecesse o meu, que batesse ritmado ou descompassado, mas por mim. Gostava de não ter que te procurar, de já te saber aqui, sem condições, minhas ou tuas, apenas tempos e momentos connosco. Gostava de ver refletidos nos teus olhos os meus, porque me estarias a ver.

É tanto o que fica por dizer quando encurtamos a viagem logo no início, mas com o tempo elas acabarão por se suceder e nelas estarão mais uns quantos, os certos e também os errados, arrancando-nos as que ainda guardamos dentro. É tanto o amor que se desperdiça e já não recupera...

Comentários