Tenho os sorrisos de volta!


De repente, num dia que parecia ter tudo para ser igual aos outros, acordo renovada, de sorriso nos lábios e grata pelo que sou e já construí. De repente o agora instala-se outra vez, de forma serena e a permitir-me ver o que já sabia existir. De repente já sou eu outra vez.

Sei que gosto de entender tudo, não saltando etapas e juntando o que me servirá no futuro. Sei que não aceito o pequeno nem as respostas que não se ajustam às perguntas que fiz. Sei que posso ir sabendo muito mais e que preciso de ver o caminho à minha frente para o querer continuar a fazer. Sei o que me faz mal e do que preciso de fugir para permanecer onde e como sou.

De repente as palavras voltam a renovar-me por dentro e é a elas que me agarro, as que uso, para saber o que dizer, como e quando. De repente os sabores voltam a ser os meus, os de sempre e até os cheiros cheiram ao que me pertence. De repente o antes parece ter sido apenas uma paragem obrigatória, mas visto que não me levaria a lado nenhum, volto a escolher para onde ir. De repente a tempestade passou e o sol voltou a brilhar!


Enviar um comentário

0 Comentários