Até quando não escolhes estás a fazer uma escolha!

Quando não és a escolha


Até quando não escolhes estás a fazer uma escolha!

Entende que a vida te cobra movimento constante. Aceita que parado nunca poderás chegar a algum lugar que importe e que nenhum ponto na terra se moverá para ir até a ti. 

Até quando respondes não saber já estás a dar a resposta válida. Sempre e de cada vez que te desarredas de oferecer certezas, porque ninguém sobrevive com dúvidas, estarás a abrir uma janela de consequências que te serão devolvidas na mesma proporção. 

Entende que o amor não é sempre entendível, mas que tem rostos possíveis, e por isso ou existe e prospera, ou nunca chegará, não para alguns visados. Aceita que por vezes não serás reconhecida e que a acontecer deverás continuar a viagem, aguardando pela paragem seguinte. 

Até quando dás o que para alguns seria muito, para outros tantos saberá a pequenas migalhas que soprarão ao vento, talvez porque acreditem recebê-las de volta um dia. Sempre que terminas as noites a sentir que não consegues fazer com que sintam o suficiente, tens que te saber parar, juntando cada pedaço disperso e prosseguindo.

Até quando tens tudo o que faria falta a quem te pudesse "tocar", poderás nunca ter o suficiente.

Enviar um comentário

0 Comentários