Se este fosse o meu Ășltimo chorar!

Se ao menos amar nĂŁo doesse!


Se este fosse o meu Ășltimo chorar e se todas as lĂĄgrimas que derramasse me lavassem desta vez e nunca mais precisasse de as ver correr. Se o que ficou na minha mente e me encolheu o coração, hoje, simplesmente se esfumasse, terminando com o que parece querer acabar comigo. Se as minhas emoçÔes me deixassem provar novos sentimentos, sentindo sem que a força tivesse que ser continuamente testada. Se a vontade de ser a tua mulher, sem qualquer pedido, porque o amor nĂŁo se pede, e sem nenhum dos receios que nem as lĂĄgrimas lavam, fosse mais do que apenas vontade. Se sentisse que estaria a dar o melhor de mim, quem sabe nĂŁo acabaria a receber o melhor de ti. Se chorar muito resolvesse, choraria tudo de uma vez sĂł.

Tenho escolhas, teremos todos, por isso posso escolher parar e desistir sem olhar para trås. Tenho o que jå sei de mim e de cada uma das coisas que me movem, levando-me para os meus lugares certos. Tenho certezas quanto ao que consigo continuar a sentir, mas também tenho uma enorme vontade de estar errada.

Se este fosse o meu Ășnico passo errado e se jĂĄ nĂŁo pudesse voltar aos lugares que me assustam pelas evidĂȘncias. Se a minha coragem voltasse, intacta, pararia de esperar pelo que nunca chegou e que por consequĂȘncia deixou de fazer parte das esperas que permanecerĂŁo apenas isso. Se este fosse o meu Ășltimo amor, sei que teria amado como sempre desejei que me amassem de volta.

Enviar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios