Quero a minha vida de volta!

Ucranian artist Tashe/Living my own life


Quero a minha vida de volta agora que já me encontro de novo em pé. Quero apenas voltar a querer tudo o que me é permitido querer e que cada olhar e palavra me enfeitem o coração de sorrisos. Quero a pessoa com quem já tinha aprendido a conviver, sem esforços, sem questões existenciais e com todo o conhecimento que o tempo consegue trazer. Quero a minha vida de volta para que a possa verdadeiramente viver, sentindo-me grata por cada acordar sem mágoas externas e sem as mentiras que sempre usam os que não gostam da força que a verdade carrega, porque não a reconhecem ou porque receiam a clareza e a luz que as ofusca. Quero a minha vida de volta estando no exato ponto e momento em que a perdi a troco de uma ilusão.

Já consigo ver a mão que estendo para abrir a porta da minha casa emocional, porque é lá dentro que não preciso de me refugiar dos que me ameaçam a sanidade e impedem de amar sem condições. Já consigo voltar a ser eu, tranquila, pronta para me sarar das feridas autoinfligidas e de todas as lágrimas que derramei quando me sentia incapaz de voltar a sentir. Já não anseio pelos abraços que me eram oferecidos qual presentes envenenados e que quase me marcaram para sempre o corpo e a mente. Já não desato a colorir o que sempre foi negro e dúbio e já não me demarco do meu papel em tudo o que permiti.

Quero a minha vida de volta, porque agora sei que não voltarei a subestimar os que ainda não sabem o que fazer com o amor que lhes chega.

Enviar um comentário

0 Comentários