Temos vidas que vão para lá do que vivemos!

O amor que nos temos!


Temos vidas diferentes e lugares que poderão ser ou não comuns. Temos visões que carregam a forma como sempre vimos a vida e não raras vezes até que conseguimos ver o mesmo, mas escolhemos a eterna luta entre homens e mulheres. Temos o mesmo amor para partilhar, mas catalogamo-lo de forma diferente, porque assim nos ensinaram. Somos de outros planetas, apenas nos encontrámos num comum e no qual fazemos o impensável para não pensarmos tanto uns nos outros. Temos o coração no mesmo lado do corpo, mas lutamos para o blindar de quem o poderia deixar a bater da forma certa. Temos ainda tanto para aprender sobre o que inevitavelmente significamos quer para uns, quer para outros.

Ri-te comigo e sorri do que te passo quando e de cada vez que te toco comigo dentro. Chora se te sentires inseguro, mas nunca fujas do que te darei se te amar verdadeiramente e tens forma de o saber. Salta do muro mais alto, arriscando a queda que suportarei para que não te magoes mais do que o inevitável. Corre na minha direção e não para longe de mim, porque se me viste quando me olhaste, então já sabes que sou eu. Liberta o teu corpo da obrigação de satisfazer o meu e sentiremos ambos o prazer que virá tão naturalmente quanto o amor que nos temos. Abraça-me enquanto recebes o abraço que apenas a ti reservo e aceita fazer esta viagem comigo. 

Temos um papel que nos forçam a desempenhar, mas a verdade é que mesmo diferentes, podemos igualar a intensidade, o amor, a entrega e a sensibilidade, porque sem a parte que completa a nossa, seremos eternamente apenas uma porção do que na verdade é maior, mais bonito e verdadeiramente digno de se sentir e viver. 

Enviar um comentário

0 Comentários