Nunca esperei por ti!



Nunca esperei por ti mesmo quando desejava jamais deixar de esperar por alguém. É fácil criar modelos que não existem e que supostamente nos servem na íntegra, mas MUITO difícil será aceitar que nunca ninguém virá totalmente desenhado para nós e que jamais conseguiremos ser uma metade inteira. Não sabia quem eras e continuo um pouco às escuras, como provavelmente será suposto, mas planeio deixar que o conforto nos envolva a ambos, porque apenas dessa forma poderemos usufruir inteiramente do amor que nos chegou.

Nunca esperei pela dor que acabou por envolver tanto amor, o meu em primeiro lugar, e ainda não entendi o propósito, mas lá chegarei, ou melhor, lá chegaremos ambos. Tem sido uma viagem demasiado longa, mesmo que ainda tão curta, mas que nos deixa com a sensação de que já caminhámos bem mais do que seria suposto. Não pretendo recuar demasiado ao tempo e momento em que o que nos coube chegou, mas não raras vezes faço curtas incursões ao dia que transformou todos os outros.

Nunca esperei pelo regresso mascarado do amor, porque este não se declarou de imediato, mas estou pronta a aprender de que forma o deixar ficar já que arriscou entrar, de rompante, por um coração algo empedernido, mas ainda assim capaz de o multiplicar e devolver. Nunca esperei por ti, mas sei que não esperaria assim por nenhum outro.

Enviar um comentário

0 Comentários