Love is easy!



Love is easy! O amor é fácil, é o que estou sempre a afirmar, o que o torna difícil é a forma como o escolhemos apresentar. O amor é fácil e sê-lo-á para os que descomplicarem as imensas ligações que passam a ligar-nos a alguém. Nunca saberemos o suficiente e estaremos sempre a aprender, mas sabendo quem precisaremos de ser para que possamos amar também. O amor é fácil sempre que juntos procurarmos por soluções que nos coloquem mais sorrisos nos lábios. Ninguém sabe o que está a fazer e ninguém deverá seguir instruções que apenas funcionarão nuns quantos corações. Ninguém deverá carregar velhas histórias de amor para catalogar as novas, ou de contrário não se voltarão a escrever outras prosas. Ninguém poderia escolher mal se já tivesse acrescentado mais do que oxigénio a este órgão determinado, deixando todo o processo inacabado.

O amor é fácil se nunca usarmos as palavras mágicas de forma enganosa, ou de contrário estaremos apenas a empolar os desejos e os sonhos que carregamos mal começamos a amar, para rapidamente os ter que abandonar. O amor é fácil se não for egoísta ou malicioso. O amor, esse sentimento que por vezes nos faz regressar à vida, faz com que tudo  o resto deixe de ser imperioso. 

Ama-me com as palavras que colocares em cada ato de amor e o que terei para ti serão todos os atos que as minhas palavras provocarão, mas sem qualquer favor.

Enviar um comentário

0 Comentários