O Nada muda o Tudo!



Nada muda tão rapidamente quanto um olhar. Nada nos diz mais de quem nos olha do que a direção que usa até quando parece ser a nossa. Nada nos segura e delimita mais do que os limites que nos colocam, sobretudo à forma como amamos. Nada nos faz desistir, plenos de convição e segurança, do que sabermos não ser a escolha.

Sê paciente quando e de cada vez que não souberes pelo que esperar e espera, da forma mais tranquila que conseguires, pelo dia em que TUDO se encaixará e fará sentido. Sê, sempre, a que escolhe aprender, apreendendo o novo, o real e o determinante. Sê da tua pele, com a cor, toque e sensações, mesmo que não se misture com outras. Sê assertiva e coerente, até quando pareces balbuciar palavras que pouco te definem. Sê a tua principal resposta, mesmo que ouças as de todos os outros.

Nada nos encaminha melhor do que a necessidade de ver para lá do que está no agora e apenas no momento. Nada como nunca ter mais do que NADA, para desatarmos a querer que chegue TUDO rapidamente. Nada como conseguir ler, adequadamente, o que uns quantos escrevem sem acentos ortográficos e de pernas para o ar, para nunca mais precisarmos de legendas.

Enviar um comentário

0 Comentários