As voltas e reviravoltas da vida!



As voltas que a vida dá em torno de todas as voltas que damos, por escolha, medos ou incapacidades. As dúvidas que alimentamos quando não nos focamos em nós. Os olhares que depositamos em quem tarda a olhar-nos, servirão, um dia, para que nos reposicionemos e regressemos às origens. As desculpas que nos soam a falso, sobretudo se proferidas por nós, acreditando que estaremos mais protegidas, apenas acontecem porque nos negámos direitos inegociáveis.

Nada como um dia após mais outro, mesmo que ainda necessitemos de muitos, para que nos dobrem a vontade e para que saibamos onde e quando parar de teimar. Nada como algum egoísmo e recusa em continuar a ceder, para que mais nada de nós tenha que se vergar aos que não cedem ao amor. Nada como a certeza que se instala quando sabemos quem somos, para que não aceitemos quem nada parece saber sobre si mesmo. Nada como desistir do nada para que o tudo acabe por chegar.

A vida dará todas as voltas que te cabem, quer o desejes ou não, por isso só te resta saber para onde te voltares, para que não precises de dar voltas ao contrário!

Enviar um comentário

0 Comentários