O que é o amor para ti?



O amor não é uma utopia. Amar não é apenas um lugar bonito quando todos os outros já deixaram de o ser. Amar não são palavras ditas apenas porque soam bem. Amar não é só o céu azul, mas também as nuvens cinzentas para as quais escolhemos não olhamos. Amar é saber a quem e com quem, mesmo que a vida nos diga não ser o momento certo e pareça errado, aos outros, mas nos importe muito pouco. Amar é um movimento natural e será tão fácil quanto formos verdadeiramente capazes de amar.

Aceita quem te aceitar de imediato e foge, ou recusa, quem não te souber escolher. Entrega-te, sem condições, a quem te amar incondicionalmente. Guarda, bem junto ao teu peito, cada sorriso e afago que te deixe de alma cheia. Oferece, porque não existe outra forma, o melhor de ti, para que recebas bem mais e maior, tão somente por não teres desistido do amor.

Amar é uma lição eterna, nunca totalmente aprendida, mas que deverá ser acolhida, frequentada e entendida até quando os inevitáveis testes parecerem demasiado difíceis. Amar és tu e eu quando não fazemos qualquer esforço para sermos nós. Amar, para mim, é o que escolho fazer no único lugar que não abdico de frequentar. Amar como aprendi, é o que faz de mim a pessoa a quem valerá a pena conquistar, porque de mim virá apenas mais amor.

Enviar um comentário

0 Comentários