O que é que consegues aceitar?



Peço desculpa, mas não querer saber já não é desculpável!
Estamos na era do agora, por isso somos capazes de dar várias voltas ao mundo aprendendo com a viagem de muitos, se estivermos de mente aberta. Nada nos impede de perceber como funciona o Universo, basta que estejamos atentos e de alma pronta
Se deres primazia ao silêncio, vais passar a ouvir muito melhor, disso te asseguro. Se não te focares apenas no que eras antes de chegares "aqui", poderás evoluir muito mais e melhorar-te para te dares de forma válida. Se perceberes que não existem desculpas para manteres as dores do passado, vais sair curada e renovada.
No espelho dos outros consigo ver-me, sabendo exactamente o que nunca vou querer para mim, sobretudo lá mais para a frente, na inevitável velhice. Não repito erros e penalizo-me quando tenho que o fazer para me saber carregar, porque não deve existir nada mais triste do que não nos conseguirmos olhar, perdoando-nos. Na verdade encontro forma de reprimir mentiras pequenas que apenas se agigantam e nos matam aos poucos. Nos meus dias reavalio cada um e deixo-me pronta para resistir aos embates se vierem, mas tirando todo o sabor do que for igualmente bom.
Se escolhes não escolher nada e apenas te deixas levar, caminhando ao invés de correr, ou correndo quando deverias estar a caminhar e a usufruir, então ainda não aprendeste nada. A solução? Ou pedes ajuda, ou arregaças as mangas e fazes-te para que tudo seja verdadeiramente feito.

Enviar um comentário

0 Comentários