Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

O que é que consegues aceitar?



Peço desculpa, mas não querer saber já não é desculpável!
Estamos na era do agora, por isso somos capazes de dar várias voltas ao mundo aprendendo com a viagem de muitos, se estivermos de mente aberta. Nada nos impede de perceber como funciona o Universo, basta que estejamos atentos e de alma pronta
Se deres primazia ao silêncio, vais passar a ouvir muito melhor, disso te asseguro. Se não te focares apenas no que eras antes de chegares "aqui", poderás evoluir muito mais e melhorar-te para te dares de forma válida. Se perceberes que não existem desculpas para manteres as dores do passado, vais sair curada e renovada.
No espelho dos outros consigo ver-me, sabendo exactamente o que nunca vou querer para mim, sobretudo lá mais para a frente, na inevitável velhice. Não repito erros e penalizo-me quando tenho que o fazer para me saber carregar, porque não deve existir nada mais triste do que não nos conseguirmos olhar, perdoando-nos. Na verdade encontro forma de reprimir mentiras pequenas que apenas se agigantam e nos matam aos poucos. Nos meus dias reavalio cada um e deixo-me pronta para resistir aos embates se vierem, mas tirando todo o sabor do que for igualmente bom.
Se escolhes não escolher nada e apenas te deixas levar, caminhando ao invés de correr, ou correndo quando deverias estar a caminhar e a usufruir, então ainda não aprendeste nada. A solução? Ou pedes ajuda, ou arregaças as mangas e fazes-te para que tudo seja verdadeiramente feito.

Comentários