Entendem o blá, blá, blá masculino?

Curtain Round Glasses Frame Woman Retro Myopia Optical Frames Metal Cl – FuzWeb #beautywomen



Blá blá blá masculino! Que língua falam afinal e como podemos interpretar os seus esgares que mais se assemelham a códigos morse? Já estive mais longe de compilar um manual com palavras-chave e com legendagem, mas a porra é que para isso também precisava de os perceber.

- Mas afinal és um homem ou um rato?

MEDO? Isso é o quê, alguma coisa que se coma? Medo da sombra, medo do amor, medo das mulheres, medo de não pertencer ao clube que vencerá o campeonato, medo de ter medo...IRRA!

A verdade é que estaremos irremediavelmente perdidas se não os descodificamos. O resultado será um fim penoso, o efeito também será idêntico ao da injeção de penicilina, dói que se farta, mas protege durante uma década. Gostava de os ver a todos usufruir das sensações únicas que os amores passam, mesmo que alguns passem à velocidade que chegam e porque apenas a prática faz a perfeição, se não tiverem forma de ir entrando com ambos os pés no mundo das emoções, nunca conseguirão a força de que vão definitivamente precisar no futuro.

O blá, blá, blá masculino deixa-me capaz de alergias graves, mas se tiver que acabar sendo apenas eu, garanto-vos que não vou precisar da tal injeção de penicilina, porque já criei discurso articulado o bastante para sobreviver a esta selva. Já sei que me safo, mas também sei que nunca irei entender quem não se entende e que nunca saberei o que esperar de quem não espera por nada, mas este é o nosso novo mundo e há que saber viver nele. Boa sorte a todos envolvidos!

Enviar um comentário

0 Comentários